Políticas de Compra

Como Comprar

ACESSO PERMITIDO SOMENTE PARA CARTÓRIOS.

Comprar na loja virtual IGB é fácil, rápido e seguro.
 
Logo na entrada, você vê na vitrine com nossos produtos em destaque, os lançamentos e as promoções.
 
Você pode passear pela loja e conhecer melhor nossa linha de produtos, bastando clicar nas imagens ou nos nomes dos produtos para conhecê-los com maiores detalhes.
Para comprar, você coloca cada produto desejado no carrinho de compras e depois confirma a quantidade desejada, conforme demonstrado nos produtos.
Para efetivar a compra, clique em comprar.


Garantia

Todos os produtos comercializados na IGB têm garantia de acordo com o prazo de validade determinado pelo mercado, quando armazenado corretamente em seu Cartório.

O prazo de garantia será de acordo com cada produto adquirido.

Para verificar a prazo exato de garantia, verifique nos detalhes informativos de cada produto e se tiver alguma dúvida adicional, por gentileza queira nos contatar: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..


Política de privacidade

1. Todos os dados postados em nosso formulário de cadastro são transmitidos em modo de segurança (SSL - Secure Socket Layer tecnologia SSL de 128 bits), onde todas as informações são criptografadas e apenas o nosso servidor poderá interpretá-las.

2. As informações do cadastro são criptografadas com chave pesada de 128 bits e armazenadas, onde somente os funcionários qualificados da IGB terão os acessos.

3. Nenhum funcionário da IGB tem acesso para ler ou mudar as senhas dos usuários cadastrados.

4. Não divulgaremos para terceiros dados cadastrais como nome, telefone, e-mail, etc., com o intuito de manter ao máximo a sua privacidade.

5. Utilizaremos, com prévia autorização, o endereço de e-mail para informar aos clientes sobre novidades, lançamentos, promoções e descontos da IGB.


Segurança

Comprar na IGB é 100% seguro.

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto, divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL de 128 bits (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preencher os dados e nos enviar, eles serão criptografados, o que faz que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

Todas as páginas da loja são habilitadas com P3P, o que lhe permite um maior controle sobre suas informações pessoais.

Fique tranquilo, a IGB utiliza a tecnologia HACKER SAFE para blindar nossos servidores contra ataques de hackers. A HACKER SAFE é o maior sistema de proteção contra hackers do mundo e previne em 99,9% crimes de hackers.


TROCA ou DEVOLUÇÃO

Condições Gerais

Nosso principal objetivo é a sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site.

Caso por alguma razão, você não estiver completamente satisfeito com sua compra, basta seguir nossa política de troca e devolução que foi criada com base no código de defesa do consumidor.

É de extrema importância que todos os passos a seguir sejam lidos e compreendidos por completo e qualquer dúvida seja esclarecida através de nosso e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Importante: Toda ocorrência deve ser comunicada a nossa central de atendimento por e-mail dentro do prazo estabelecido. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado a você sem consulta prévia.

O produto deve ser devolvido sempre com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência da nota fiscal impedirá a identificação do seu pedido e, consequentemente a sua troca. Portanto, não se esqueça de enviar a 2ª via da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.

A troca só será efetivada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).

Os produtos a serem devolvidos para a IGB deverão estar acondicionados em sua embalagem original.

Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviados, quando houver.

A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema, pois haverá a necessidade de uma nova remessa dos itens faltantes.

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento:

Com a descrição e ficha técnica dos impressos que deseja adquirir.

Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto do site é meramente ilustrativa), confirme a cor no site.

A IGB tem 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do produto em nossa Fábrica para resolver a ocorrência feita por você à nossa centra de atendimento.


Motivos para troca ou devolução

1. Desistência da compra;

2. Produto avariado;

3. Produto com defeito técnico ou de fabricação;

4. Produto em desacordo com o pedido;


1. Desistência da compra:

Você deve entrar em contato com a nossa central de atendimento em até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do(s) produto(s) adquirido(s).
Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não tiverem sido despachados.
Caso já tenham sido remetidos ao Cartório solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e, o reembolso ou troca será subtraindo-se os custos do frete (ida e volta) ou outras despesas compradas na remessa.


2. Produto avariado:

Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por outro produto igual ao descrito em nossa nota fiscal.

Caso você detectar no ato da entrega que o(s) produto(s) ou a(s) embalagem(ns) foi(ram) avariada(s), adulterada(s) ou aberta(s) no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central, através de nosso e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelos telefones que constam em nosso site para informar o(s) problema(s).

Caso você detectar a avaria após o recebimento, você terá 48 horas para entrar em contato com a nossa Central. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a IGB ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.

Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.


3. Produto com defeito técnico ou de fabricação:

Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante o uso, você deve entrar em contato com nosso controle de qualidade.

Os produtos não sofrem qualquer tipo de alteração em nosso processo produtivo e são enviados para você com controle de qualidade em todos os nossos processos.

Se você detectar defeito técnico ou de fabricação durante o uso, para agilizar a resolução de seu problema, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento da IGB, valendo-se do termo de garantia do produto.

Os contatos encontram-se no site oficial da IGB, ou seja, www.igb.com.br.
 

4. Produto em desacordo com o pedido:

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone. Caso for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.

Caso detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central através de nosso e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., do link Fale conosco ou por nossos telefones apontados no site.

Caso você detectar a divergência após o recebimento, você tem 48 horas para entrar em contato com a nossa Central através de nosso e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., do link Fale conosco ou por nossos telefones apontados no site.
Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

A troca só será efetivada após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatado qualquer divergência, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso, a IGB fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.
Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto comprado e se as quantidades estão de acordo com a(s) Nota(s) Fiscal (is), confrontando a nota fiscal com os dados de identificações nas embalagens.


Cobrança de frete para troca

A troca solicitada por iniciativa do cliente, após um prazo de 07 (sete) dias da data do recebimento dos produtos terá o frete por sua responsabilidade, ou seja, tanto o frete de retorno dos produtos a serem substituídos, quanto o frete de envio dos produtos trocados.

A troca solicitada por defeito de fabricação ou avaria no transporte, terá o frete por responsabilidade da IGB, tanto o frete de devolução dos produtos a serem trocados como o frete de envio dos novos produtos.

Estes produtos possuem os mais modernos itens de segurança para evitarem adulterações e/ou reproduções indevidas e deverão ser utilizados corretamente dentro das leis estabelecidas e publicadas pelo Conselho Nacional de Justiça.

Havendo algum indício de uso indevido solicitamos entrar em contato com a Indústria Gráfica Brasileira Ltda., imediatamente.

Fale Conosco

  • Alameda Caiapós, 525-Tamboré-Barueri-SP.

    CEP 06460-110 - Fone  11 4166-2300

     

    Paulo Agapito

    Celular: 11 95358-3972 Tim (WhatsApp)

                 11 99701-5143 Vivo

     

Atendimento

  • Segunda à Sexta........08:00hs às 17:00hs